terça-feira, janeiro 18, 2005

Questões breves

  • - O F.C. do Porto virou entreposto de jogadores brasileiros?
  • - Com quantos jogadores portugueses e não brasileiros fez Mourinho a sua excelente equipa? E agora quantos são?
  • - O Jorge Mendes conluiou-se com o inimigo? Pelo menos parece. Isto é o que se chama ter a espinha direita!
  • - Para que serve a equipa B? Para malbaratar os dinheiros do clube?
  • - Manuel José, jogador fulcral do V. de Setúbal, não serve para o Porto? Ainda o vamos ver num dos rivais? Para lá de outros predicados técnicos e tácticos, tem raça e coragem e sabe marcar cantos e livres, especialidade altamente carenciada pelas bandas do Dragão.
  • - Quem me compensa das correrias, empurrões e aborrecimentos que a incúria dos serviços administrativos do clube me causaram aquando do jogo com o Rio Ave? Mais de três semanas para actualizar o sistema informático do pagamento das quotas, parece-me demasiado. Até nisso o Porto está diferente. Para pior.
  • - Uma das coisas de que me orgulhava, relativamente ao meu presidente, era a de ele não fazer cedências quanto a presenças em eventos que não tivessem a ver com o fenómeno desportivo, principalmente com o F. C. do Porto e sempre tivesse resistido a programas como os do Herman José, apesar de bajulatórios. Sabia dizer não como os políticos não eram capazes de fazer. Mas também ele está diferente. Primeiro foi no"Levanta-te e Ri", agora no "Herman Sic". Qualquer dia será no "Praça da Alegria" ou no Goucha, sei lá...
  • - Se o Benfica tivesse uma grande equipa de andebol (como aquela que o Porto e o ABC tiveram nas épocas passadas) e estivesse interessado em criar uma Liga, a Federação de Andebol e em especial o ditador Luís Santos teriam criado os problemas que criaram a ponto de assassinarem o andebol? Vai uma apostinha? Há clubes que, de certeza, estão por trás disto tudo: o Benfica, (agora os vira-casacas do Sporting), o Boavista (as políticas enviesadas dos axadrezados contra o Porto sempre me meteram nojo), os clubes de Guimarães e os de Aveiro. É claro que têm conseguido o que queriam. Por isso, o andebol este ano deu cartas internacionalmente a nível de clubes e de selecção! Ai que se este governo soubesse governar, onde é que tu já ias, Luís Santos! Tu e a tua pesporrência! Imbecil!

1 Comments:

At 19 de janeiro de 2005 às 21:29, Blogger RaparigAzul said...

Já lá diziam os Metallica: "Sad but True"...temos de pensar que melhores dias virão...apesar do optimismo estar quase esgotado!
POOORTO!
***

 

Enviar um comentário

<< Home