domingo, janeiro 09, 2005

Victor é de vitória?

Gostaria de fazer duas perguntas à SAD do F. C. do Porto:

  • - Já que estamos em maré de dispensas e de contratações, não será possível meter no saco dos que se devem pôr a mexer, em primeiro lugar, a equipa técnica que veio lá da Espanha (ao fim deste tempo todo ainda não sabe que jogadores devem jogar, nem que plano de jogo deve impor, nem como os jogadores se devem colocar no terreno,resultando daí que andam sempre à deriva, a passar a bola para trás ou a despejá-la sistematicamente para os dois da frente, sem qualquer fio de jogo, enfim, uma perfeita miséria) e, em segundo lugar, uns tantos senhores que se equipam de azul e branco, mas entram em campo e são tudo menos jogadores de futebol? Dizem que o Maciel se vai embora ( que o Senhor o veja ir, com as perninhas a bulir, com o rabinho a dar a dar, para nunca mais voltar, como se dizia no tempo da minha avó), dizem que o Hugo Almeida vai para o Boavista... por que não aproveitar,então a ocasião dos saldos e meter no mesmo saco o César Peixoto (há ali qualquer coisa que não regula bem!), o Hugo Leal (que grande contratação!!!) e o Postiga(outra grande contratação!!!)? Dispensa-se o Pedro Mendes!!!Ao menos, dêem lugar aos miúdos que pior não fazem de certeza absoluta.
  • - No caso de não ser possível dispensar o treinador, não seria melhor mandá-lo para o camarote, pois parece que de lá consegue ler melhor os jogos. E aí sempre está mais à vontade para fazer aquilo que realmente sabe fazer: dar entrevistas. Já lhe apanharam o jeito e agora virou sentencioso. Era só o que nos faltava! Para Malheiro já basta o dos lampiões!!!

Já agora duas perguntas mais:

  • - Quanto custa o plantel do Rio Ave, por inteiro? O preço de uma ou duas das vedetas do F.C. do Porto?
  • - Ando a dizê-lo há muito tempo, o treinador do Rio Ave não seria o treinador indicado para o Porto? Para mim é muito melhor que o Carvalhal, o Pontes e quejandos. O Victor Fernandez é que não. Qualquer equipa joga melhor que a nossa.


2 Comments:

At 11 de janeiro de 2005 às 20:54, Blogger RaparigAzul said...

definitivamente, não!!!! Este Victor é sinónomo de estupidez, burrice, anormalidade...enfim, é espanhol, não dá mais!

 
At 11 de janeiro de 2005 às 23:34, Anonymous Anónimo said...

Já não suporto o Fernandez. Nunca concordei com esta opção para treinador, mas creio que já passa do razoável. Dói ver o FCP jogar.

(Uma fã incondicional do FCP)

 

Enviar um comentário

<< Home