quinta-feira, janeiro 20, 2005

Que se passa?

- A juíza de Gondomar achou que uma das medidas de coacção aplicadas a Pinto da Costa era «desproporcionada e anticonstitucional». Mas o que é isto? Quem lhe pede responsabilidades pelo dislate? Uma juíza aplica a um cidadão uma medida anticonstitucional e fica impune?
Pois claro, se fosse um funcionário a fazer um disparate equivalente no seu serviço de um processo disciplinar não se livrava. Ai isso não!


Quando é que os trogloditas dos nossos comentadores desportivos aprendem que o moral dos jogadores não é a mesma coisa que a moral dos mesmos . Como são ignaros e petulantes e ninguém lhes chama a atenção, continuam a poluir os nossos ouvidos com todo o tipo de disparates, bacoradas e de pontapés na gramática. Valha-nos, ao menos, que, dado não perceberem muito dos pontapés na bola, sempre pontapeiam alguma coisa. O pior é que, de tanto os ouvirem, não há hoje bicho careta, treinador ou jogador, que não afirme «a moral do balneário, tanto dos técnicos como da equipa, é muito boa». Olha se não fosse!!!