sábado, janeiro 29, 2005

Deixem-me rir

Para os doutos inspectores da PJ o Jorge Coroado virou especialista em arbitragens. Com cunha de quem? Ou será pelos atrabiliários e facciosos juízos de valor emitidos semanalmente nos meios de comunicação social? Este é mais um que pegou de estaca! Tem telhados de vidro? Nem por sombras!!!Só ele é que pode atirar pedras! Só ele? Não. O alzhaimer e o kadhafi também sabem da poda. Senhores inspectores, estes dois senhores devem igualmente fazer parte da comissão de visionamento. Quanto antes e em prol de uma completa regeneração e de uma cabal transparência no futebol português! Aqui fica o alvitre.

São curiosas as entrevistas de hoje de Mourinho ao jornal 'A Bola' e de Artur Jorge ao JN. Mourinho diz que agora, desde que saiu do Porto, é que o consideram o Mourinho de Portugal. Artur Jorge afirma que Lisboa, depois do ciclo sportinguista e depois do ciclo benfiquista, não viu nem vê com bons olhos a ascensão e actual hegemonia futebolística do F. C. do Porto. Por que será? Eles sabem do que falam.

Das modalidades ditas amadoras, duas há que, nos momentos que correm, mais interesse despertam junto dos canais televisivos que a tais modalidades recorrem. São o voleibol e o futsal. Por que será? Eu sei que se trata de modalidades que arrastam multidões e estão ao nível das grandes competições europeias, por isso, nada mais justo. Quando será a vez do berlinde?

A Teresa Guilherme (alto expoente da cultura em Portugal!!!) declarou que não ligava nem percebia nada de futebol, mas agora, depois do casamento, é uma adepta fanática dos lampiões.
É assim mesmo. Quem quer bons chefes de família, arranja-os!

A respeito dos brasileiros do meu clube e da minha falta de vocação para a matemática: « quem de cinco tira dois, quantos ficam? Nunca imaginei que fossem seis ou sete». Mas é verdade.

2 Comments:

At 30 de janeiro de 2005 às 03:05, Anonymous Anónimo said...

Excelente.
Continua

 
At 31 de janeiro de 2005 às 01:02, Anonymous Anónimo said...

Com tanto brasuca o melhor mesmo era arranjar um treinador brasileiro, para o samba ficar completo (e ao mesmo tempo o espanhol ia à vidinha dele).

js
blogs.tripanario.com/js

 

Enviar um comentário

<< Home