terça-feira, março 01, 2005

Notas

Um clube levado ao colo, com as "murchas glórias" em escaparate num frenético apoio, com a comunicação social a empurrar mais do que nunca, com um árbitro habilidoso a ajudar e só conseguem um empate?! Ainda para mais caído do céu!!!
E a besta do "seis dedos" a clamar que se uma equipa merecia ganhar eram eles. O tipo é doido.

Como é possível uma equipa com os pergaminhos dos dragões desconcentrar-se como o fez, aquando do lance do golo adversário!

O árbitro foi uma anedota. Já não bastavam os iluminados de Lisboa ( o ressabiado e pretensioso Coroado devia ser coroado como o rei dos paspalhões!) agora junta-se-lhes a trupe de Setúbal! Vai lindo. Gostava que a Televisão fizesse a repetição exaustiva dos lances de fora de jogo claríssimos (foram mesmo à minha frente) que o juiz de linha deixou passar com evidente prejuízo para o F.C.do Porto, como a mesma TV costuma fazer quando é ao contrário. É o mostras!

Numas comemorações dos lagartos em Portalegre no passado fim de semana, Inácio, um dos convidados para o evento, afirmou alto e bom som « nesta época e nesta altura do campeonato, um F. C. do Porto normal, , já o tinha vencido». Custa ouvir estas verdades, não é, ó lampiões? Se calhar foi por isso as manifestações de alegria no fim do desafio.

Para quando a punição severa de todos aqueles energúmenos que vão para o campo atirar petardos? Dos corrécios lampiões não me admiro. Agora o que me espanta é os SD não terem as mãos limpas!

Continuo a gostar do Ibson. Não custou a fortuna de um Diego ou do "fabuloso" barrete e parece bem melhor.