domingo, novembro 14, 2004

Perguntar ofende?

  1. - Por que razão o "Senhor dos Milhões" ( que lhe são dados pela Federação e, no fim de contas, por todos nós) não convocou o Nuno Valente, já que a lesão deste jogador levantou sérias reservas aos competentes federativos, aquando da sua ocorrência? Podiam reavaliá-lo outra vez, não se tenha dado o caso de...
  2. - A contratação do Leandro não quererá dizer que o Nuno Valente da faca não escapa?
  3. - O que andam a fazer os nossos jovens da equipa B? Será defeito deles ou do treinador? Francamente não percebo os resultados.
  4. - Quem oferece uns óculos ao Jorge Coroado? O pobre do homem vê coisas que os outros não vêem e não vê o que os outros vêem! Ou será a azia que interfere na visão?
  5. - Para lá do seu proverbial e primário anti-portismo, por que se atira tanto aos seus colegas de profissão numa pesporrência de insinuações e indirectas próprias de quem está ressabiado? Não lhe fica bem.
  6. - É certo que, se o seu egolatrismo e a sua vaidade fossem foguetões, dava para dar a volta ao sistema solar, mas será que o JC foi assim tão bom árbitro como quer fazer parecer? Eu ainda me lembro de arbitragens de m... do referido senhor. E quanto a isenção estamos conversados. No entanto os outros é que são ignorantes e corruptos. Pois... como o Solnado proclamava a afirmação da tia!
  7. - Há uniformidade de critérios na arbitragem quanto à distância das barreiras na marcação dos livres? Para uns a distância não chega aos 9m. e 15, para outros (Bruno Paixão, p.ex.) estica para lá dos 12 metros. Curioso, não é? E o que faz a Comissão?
  8. - Por falar em critérios: por que motivo os árbitros portugueses, nas provas internas, não seguem os critérios europeus, no que diz respeito aos descontos? Protecção especial a dois clubes, por acaso os dois da 2ª circular? Por acaso, é mera coincidência!
  9. - Voltando ao meu clube: Não seria altura de, agora em Janeiro, trocar o Maciel, pelo menos, por uma mais valia? Com o ritmo de lesões que vamos tendo (oito!!!), se o H. Potter Quaresma fica fora de combate, com quem ficamos?
  10. - Não seria mais útil, manter o Hugo Almeida e pôr o H. Postiga a rodar noutra equipa para ver se ganha calo?