quinta-feira, novembro 04, 2004

Mais perguntas

1ª- O Tonel, agora no Marítimo, excelente central do Porto e que ao serviço da Académica foi sempre um esteio da defesa, tendo até sido decisivo em muitos encontros dos estudantes, não faria melhor lugar do que o Pepe?

2ª- O Mário Silva, cedido em refugo para Espanha, não seria um substituto do Nuno Valente mais consistente que o Areias, uma vez que se prescindiu do Rossato?

3ª-O Manuel José, agora ao serviço do Setúbal, não seria um elemento importante na equipa do FCPorto, ele que em vários jogos, tem feito todo o corredor direito e marca livres e cantos como actualmente nenhum jogador do nosso clube é capaz de fazer?

4ª- Não será coincidência o facto dos três serem portugueses e terem sido cedidos?

5ª- O excessivo número de lesões de jogadores do plantel principal ( com excepção dos que foram vítimas de agressões ou de jogo violento; Derlei, Areias, Costinha...) e a cada vez mais notória falta de frescura física de toda a equipa não terá a ver com a deficiente preparação física ministrada? Com o Rui Faria os jogadores submetidos a esforços mais violentos davam, no campo, resposta às situações mais adversas.Veja-se agora o Chelsea em crescendo de forma física, enquanto nós...

6ª-Não parece evidente que os jogadores não só não foram ainda capazes de criar rotinas como denotam falta de trabalho específico tanto ofensivo como defensivo (cantos, livres, remates de fora daárea, cabeceamentos, compensações etc.)? Culpa de quê e de quem?

7ª- Há liderança efectiva do grupo de trabalho? Ou haverá interferências estranhas?

8ª- Por que é que o treinador não estuda os adversários até ao mínimo pormenor, de modo a que os jogadores, quando entram em campo, saibam o que vão fazer, que pontos fracos devem atacar e como atacar?

9ª- Quando é que o nosso Presidente dá um murro na mesa e põe todos (técnicos e jogadores ) a puxar para o mesmo lado?

10ª- Os dirigentes não se deram ainda conta de que a desmotivação e a descrença entre os adeptos são crescentes e preocupantes?