quarta-feira, julho 27, 2005

Afinal...

Andávamos todos abespinhados com o "avante" vermelho, porque nunca concedia honras de primeira página ao nosso glorioso dragão: nem conquistas de campeonatos, nem supertaças, nem taças de Portugal, nem UEFA, nem Champions League, nem Taça Intercontinental, nada...Não havia nada que lhes merecesse essa concessâo. Um treinozito dos lampiões era para esses arautos da informação que se arrogam de referência muito mais importante que a bagatela dos títulos atrás referenciados!
Eis senão quando... ao entrar hoje no quiosque, onde diariamente compro os meus jornais, deparo com o "fabuloso"(?) em toda a primeira página numa de "révanche" descabelada e injusta contra o anterior clube que representou.Em toda a 1ª página!!! Curiosamente trata-se de uma transcrição de uma entrevista concedida pelo referido jogador a um periódico brasileiro e, remetendo para o interior, a notícia pouco ou nada acrescenta àquilo que proclama na tal 1ª pagina.
Perguntar-se-á então que objectivos presidem a este tipo de actuação? Que tipo de idoneidade e isenção são estes?
Quando é que teremos em Portugal uma operação «jornalismo dourado»? Se isso ocorresse, então é que veríamos bem a "trampa" em que estamos atolados e a responsabilidade desse intocável e corrupto poder, um dos principais responsáveis pelo estado miserável a que chegámos. Mas como somos um país em que a grande maioria é vermelha, lá vamos « cantando e rindo», como se dizia no tempo de Salazar.
É por essas e por outras que cada vez me orgulho mais de ser "PORTISTA" e de não ir por aí.

1 Comments:

At 24 de junho de 2010 às 21:59, Anonymous Anónimo said...

pois ,mas a merda azul pode muito bem no vomito deste grunho andar a sujar portugal com tanto gatuno e corrupto no seu seio !
CADA VEZ MAIS AMO O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA ..

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAA...

 

Enviar um comentário

<< Home