sábado, maio 28, 2005

Não sei o que pensar...

Não sei o que pensar do que vou lendo a propósito das aquisições para a próxima época. Precisamos urgentemente de um defesa direito, fala-se do Nelson do Boavista, jogador que interessava, ei-lo que vai para o Benfica. Interessava o José Castro. Anda o Paulo Sousa a desviá-lo. Será que está para vir uma nova remessa de brasileiros? Ou, desta vez, serão holandeses? Empresta-se o Hugo Almeida, empresta-se o Hugo Leal e quais são as contrapartidas? Os jogadores que interessam vão para os clubes rivais. Não está mal, não senhor. O Manuel José que é incomparavelmente melhor que o Bosingwa e queria regressar,foi para o Boavista.Parece que entrou a maluqueira na SAD portista.
Fico banzado com a entrevista do Costinha. Não seria bom o Presidente dar uma explicação aos sócios e aos adeptos portistas? Mourinho sai em litígio, Costinha sai em litígio... Dantes os jogadores e os técnicos iam embora, mas ficavam presos ao clube. Que se passa agora? Lembro-me que o Costinha se insurgiu contra os SD(s), julgo que depois do jogo contra o Marítimo. Andarão aí manobras dos SD(s)? Vejo-os com um protagonismo dentro do clube que não me augura nada de bom.
Também fico perplexo com a ideia do chicote, mesmo que em sentido figurado. Quando o Porto era regido com rigor e firmeza, havia disciplina dentro do campo e fora dele. Agora, com parangonas nos jornais!... Francamente! Algo vai mal no reino da Dinamarca!