sexta-feira, junho 24, 2005

Eu não dizia?

  • Eu não dizia? Parece que sou bruxo. D'aquém e d'além mar... Começou em Cabo Verde... O homem promete!
  • - Os árbitros de Coimbra não gostaram? Mas não é o sistema que preconizam?
  • - Quanto ao meu Porto, depois de não sei quantas contratações no sector da defesa, está tudo como dantes, quartel general em Abrantes: na direita nada, na esquerda o Nuno e as lesões não auguram nada de bom, do Leandro não sei, do Areias muito menos. Sei que esta não é a opinião de muitos consócios, mas, para mim, sinceramente, não vi grandes diferenças para melhor do Leandro em relação ao Areias. Com três pontos a favor deste : primeiro, é mais alto; segundo é portista desde miúdo; terceiro, é português. Acho que já há samba a mais a morar «no meu barracão». Penso,porém, que o problema maior reside no centro da defesa, como mais do que uma vez o tenho afirmado. O Jorge Costa e o Pedro Emanuel não podem jogar juntos. Aliás o Jorge já não tem pernas e a experiência não supera as outras debilidades, visíveis a olho nu.O problema é que as alternativas não me parecem consistentes. O Pepe e o Bruno Alves, oxalá me engane, mas parecem-me com falta de classe. O que se gastou desnecessariamente com Alans, Paulos Ribeiros , Leos Limas e quejandos dava de sobra para investir na contratação de um jovem que vai ser um outro Ricardo Carvalho. Estou a referir-me ao Zé Castro. Custar-me-á muito vê-lo num clube rival, mas se a SAD e o presidente têm razões que a razão desconhece que se há-de fazer? Ou será que a nova táctica a implementar vai ser: «todos para a frente e fé em Deus que, lá atrás, o Baía resolve!!!». Olhem que não! Olhem que não!