terça-feira, maio 10, 2005

Afinal, sempre volto

Tinha prometido a mim mesmo que esta época, face às descoloridas e sem o mínimo de categoria exibições que a minha equipa vem fazendo, não voltaria a escrever no blog, limitando-me a uma ou outra observação pontual em comentário de blogues amigos, mas, perante o despudor, a hipocrisia, a desfaçatez e a pulhice que hoje vi esparramada no pasquim avante vermelho da 2ª circular, não pude calar-me. Dizem os trogloditas:«Ao longo da semana, A BOLA compromete-se a não publicar, por opção editorial, todas as afirmações, venham de onde vierem, de dirigentes, de treinadores, de jogadores, de árbitros e até de colunistas, que de forma declarada optem por expressões, atitudes que apelem à violência, ao desrespeito por princípios éticos desportivos ou à dúvida infundada sobre a integridade moral e cívica de qualquer cidadão que, por qualquer forma, seja protagonista no grande jogo ou em qualquer outro jogo da jornada.»
Importa perguntar:1º - porquê só agora?; 2º- porque não nas anteriores jornadas?; 3º - porque não na próxima?; 4º - ( a mais fundamental de todas as questões)- porque não foi utilizado idêntico critério nas duas décadas anteriores, onde os processos mais soezes e mesquinhos, as campanhas mais grosseiras e desestabilizadoras, as mentiras mais descaradas e nojentas, foram sempre utilizadas, tendo em vista um único objectivo: denegrir, desvalorizar, achincalhar e menosprezar o trabalho sério e honesto dos jogadores do Futebol Clube do Porto. O meu clube. O meu orgulho. A minha glória.
São estes os mesmos porcos incendiários que vêm agora angelicamente com um copinho de água a querer apagar as labaredas que atearam ao longo dos anos! Metem nojo estes infames.
Esta cambada de jornalistas(???) vá toda para a p.... que os p.....!

1 Comments:

At 11 de maio de 2005 às 12:31, Anonymous Anónimo said...

Todos nós sentimos isso, além da raiva que sentimos contra esses ditos jornalistas, cada vez sou mais ANTI-BENFICA.
Qualquer dia essa raiva vai-lhes causar dissabores depois vão-nos chamar barbaros, mas as provocações deles vão sempre ficar impunes.

 

Enviar um comentário

<< Home